7 músicas para cantar no Karaokê

Posted by on 05 Sep 2014 at 00:52 in Listas, Música

Scarlett Johansson in Lost in Translation karaoke scene

Qual música você escolheria para cantar no karaokê? Eu geralmente fica decepcionada com as opções, poucas vezes posso escolher entre músicas que eu realmente goste. Na minha opinião, um karaokê deveria ter inúmeras músicas legais e essas seriam as minhas escolhidas:

Zombie – The Cranberries

Eu amo essa música e combina bem com a minha voz. Eu sempre ganho no SingStar com Zombie, portanto essa seria minha primeira escolha.

ironic – Alanis Morissette

Eu era super fã da Alanis e até hoje essa continua sendo uma das minhas músicas preferidas. As letras da Alanis, e o seu jeito de cantar, dão espaço pra se livrar de um monte de frustração e isso sempre é uma coisa boa.

Don’t Speak – No Doubt

Um verdadeiro hit dos anos 90 e qual garota não cantou essa música após ter seu coração partido?

I Think I’m Paranoid – Garbage

Já tive que cantar essa música com “minha banda” jogando GarageBand e foi demais. Foi bem mais difícil do que eu imaginava mas também né? É a Shirley Manson!

One of Us – Joan Osborne

Eu tinha essa CD da Joan Osborne e a única música que eu lembro do álbum inteiro é One of Us. É impressão minha ou as mulheres dos anos 90 escreviam músicas excelentes para karaokê?

Mamma Mia – Abba

Outro hit instantâneo do SingStar. Além de ser extremamente divertida.

Journey – Don’t Stop Believin’

Combinei com uma amigo meu que, assim que ele voltar da Austrália, vamos fazer um dueto e cantar Don’t Stop Believin’ num karaokê. De preferência a versão original ou a versão do musical da Brodaway Rock of Ages.

Que músicas você escolheria pra cantar num karaokê?

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.


Fatal error: Call to undefined function icl_get_languages() in /home/mamsterd/public_html/wp-content/plugins/wpml-comment-merging/wpml-comment-merging.php on line 21